Bricks, tijolinhos e lajotinhas

Sofisticados e atemporais as lajotinhas bricks minimalistas são perfeitas para a composição de ambientes aconchegasntes e sofisticados.

E agora?

Já escolheu o seu?

E agora?
marrocos

Brick rustico para paredes

Influência britânica dos tradicionais bricks.

imperial

Bricks cores terracota

Tons terrosos dos grandes casarões do Brasil colonial.

cremona

Bricks cosmopolitas

Cores neutras, sofisticadas e atemporais.

malaga bronze

bom gosto

e versatilidade

bom gosto

As lajotinhas com design minimalistas ficam lindas em todos os ambientes.

grafiti

Bricks

Aconchego e sofisticação em revestimentos

Bricks

Revestimentos descolados e despretensiosos que foram inspirados nos tradicionais bricks",  ou tijolos traduzindo para o português, presentes na arquitetura de Londres, Chicago e Bruxelas. Os bricks conquistaram seu espaço na decoração. Suas reproduções levam para o seu projeto diferentes tonalidades da argila dos tijolinhos à vista e seu visual rústico em uma releitura moderna permite fácil integração a diferentes estilos de ambientes seja como parte do contexto ou ser o grande destaque na decoração.

As possiblidades são imensas pois, além dos formatos, os bricks podem se apresentar com o visual de madeiras, metais, pedras e cimentos.

Os revestimentos estilo tijolinhos dão um tom elegante e harmonioso ao ambiente ao mesmo tempo que transmitem muito aconchego. Além das várias cores, os bricks podem ser assentados em sentido vertical ou horizontal, com ou sem amarração. É sucesso garantido em todos os cômodos do ambiente, passeando pelas áreas externas, cozinhas, living e até mesmo áreas íntimas.

Sua capacidade em tornar-se o protagonista de um projeto, os tijolinhos exploram a rusticidade do revestimento, apostando na naturalidade do material. Esses revestimentos também simulam variações típicas de um produto com base em cerâmica natural como texturas, marcas orgânicas e aleatórias e são essas variações tornam cada peça única e com baixa possibilidade de repetição.

duefratelli-marrocos-paginacao

brick terrosos

Viva a terracota!

brick terrosos

O Brasil também teve sua contribuição. A lajota cerâmica é o revestimento mais tradicional quando se trata de casas de luxo. Des o tempo do Brasil colonial, o material estava presente nos antigos e elegantes casarões da elite brasileira. Sua cor terracota a torna versátil e aconchegante nos mais diversos projetos.

Se compararmos com os revestimentos comuns, as lajotinhas ainda são o material mais eficiente frente às intempéries e sua versatilidade a torna perfeita tanto para ambientes internos quanto externos.

As lajotinhas com tons terrosos dão um toque refinado desde a composição de jardins e calçadas até áreas gourmet ou cozinhas trazendo aconchego e frescor.

pierini-ouro-paginacao

brick neutros

Bem vindo ao estilo industrial!

brick neutros

Porém, para aqueles que se voltam para estilo cosmopolita ou industrial, vale apostar no tijolinho em tons neutros com texturas e cores uniformes capazes de criar ambientes sóbrios e urbanos. E nesse novo olhar voltado à cerâmica com foco nos detalhes, os tons cinza combinam com espaços únicos e especiais. Embora as peças minimalistas possam aparentar delicadeza, não se engane, as camadas de esmalte fosca permitem sua alta durabilidade para uso interno e também externo.

Sofisticado e atemporal são as palavras de ordem da paleta de cores cinza.  As lajotinhas minimalistas cremona e grafite são perfeitas para manter a neutralidade complementando a ambiência. Esses detalhes tornam o ambiente convidativo para o estar e se complementam entre si.

 

Não tenha medo de investir nas cores escuras! O Brick Floor Cremona com sua cor escura e textura acetinada traz a rusticidade na medida para os ambientes. Em ambientes com bastante luz natural as cores escuras entram no mood e ficam charmosas.

pierini-cremona-paginacao
Carrinho de compras
× Como posso te ajudar?